Categorias
POLÍCIA

Carro roubado é recuperado pela PM na Rua Gaspar Conqueiro, em Mogi

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Na madrugada deste sábado (13) a Polícia Militar (PM/SP) recuperou, na Rua Gaspar Conqueiro, em Mogi das Cruzes, um carro que havia sido roubado no último dia 6.


O veículo (modelo Ônix prata) foi visto pela equipe policial por volta das 2h da manhã, quando eles realizavam patrulhamento pela região central da cidade. De acordo com os PMs, ao cruzar a Avenida Ipiranga, o carro bateu em uma valeta com bastante intensidade, o que veio a se repetir no cruzamento seguinte, já na Avenida Braz de Pina, de modo a danificar a suspensão traseira do veículo.

Leia também:  PM prende suspeito de tentar furtar clínica médica na região central de Mogi das Cruzes

Os suspeitos abandonaram o carro na Rua Gaspar Conqueiro e tentaram fugir, mas foram capturados pela polícia. Eram três: um maior de idade e dois menores.


O maior, que estava conduzindo o veículo, confessou que possui medida cautelar que o impede de sair à noite devido a um envolvimento com receptação. Ele alegou que estava apenas levando os dois menores a uma casa noturna. Com ele, os PMs encontraram uma arma calibre 22, sem marca e nem numeração, e duas munições intactas.

Leia também:  Homem é preso pela PM por porte ilegal de armas de fogo em Guararema

Um dos menores afirmou que ficou sabendo que o carro havia sido roubado pelos dois companheiros um dia antes e que somente pegou uma carona para ir até a casa noturna. Já com o outro menor, foi encontrado mais um revólver calibre 22.

Os três foram conduzidos à Central de Flagrantes, junto com as armas e o veículo, onde o delegado José Carlos Santos Alvarenga deu voz de prisão ao maior de idade por receptação, porte ilegal de arma e corrupção de menores. Os dois adolescentes foram apreendidos por ato análogo a receptação, sendo que um deles responderá também por porte ilegal de arma.

Armas apreendidas pela PM/SP (Crédito: Divulgação)
Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *