Categorias
POLÍCIA

Polícia apreende mais de 1 kg de drogas em casa no Alto da Boa Vista, em Mogi



Na noite da última sexta-feira (12), a Polícia Militar (PM/SP) apreendeu mais de 1 kg de drogas em um casa no Alto da Boa Vista, em Mogi das Cruzes. O flagrante resultou na prisão de dois homens.



Tudo começou por volta das 19h10, quando, em patrulhamento pelas ruas da cidade, uma equipe policial recebeu uma denúncia do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a respeito de um homem que estaria traficando drogas na Rua José Moretti, na Vila Natal. Ao se deslocar até a via indicada, os PMs localizaram o suspeito, com base nas características repassadas na denúncia.



Em posse do homem, foram encontradas 45 porções de crack. Além disso, ele teria confessado em sua residência havia um comparsa, que estava incumbido de tomar conta do restante da droga, para ser distribuída posteriormente.



De acordo com os policiais, eles se dirigiram até o imóvel, na Rua Manoel Pinto de Almeida, onde estava o segundo suspeito, que confessou que a residência servia para distribuição de drogas. Na casa, os PMs encontraram um saco de lixo preto com 915 porções de entorpecentes: 357 de crack, 300 de cocaína e 258 de maconha, totalizando 1,3 kg de drogas.



Diante dos fatos, ambos os homens receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Veja a quantidade de drogas apreendidas pela PM/SP:

https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2019/07/VID-20190713-WA0005.mp4
Reprodução: PM/SP

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *