Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vestibular da Univesp será realizado neste domingo (14); veja o local da prova



A Secretaria de Educação informa que neste domingo (14), às 13h, será realizado o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). A prova será realizada na Escola Estadual Doutor Washington Luis, que fica na rua Dom Antônio Cândido de Alvarenga, 511, no centro de Mogi das Cruzes. O portão da escola abrirá com uma hora de antecedência e o candidato não poderá entrar no local após às 13h.



Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original impresso de um documento de identidade.



O exame terá duração de cinco horas, sendo que o vestibulando não poderá sair da sala de prova antes de completar duas horas de realização do vestibular.



A divulgação do gabarito oficial da prova estará disponível no site vestibular.univesp.br, às 23h59m59s, do mesmo dia da aplicação do vestibular. Já a publicação oficial do resultado sairá no site da Univesp junto com a primeira lista de chamada para a matrícula no dia 26 de julho até às 10h.



O vestibular da Univesp selecionará 40 candidatos para cursos gratuitos de licenciatura. Há vagas nas áreas de Letras, Matemática ou Pedagogia, todas na modalidade de Ensino à Distância (EAD).

A Univesp é uma instituição estadual exclusivamente de educação a distância, que tem como parceiras a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Estadual Paulista (Unesp), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, responsável pela FATEC.

Para mais informações sobre o vestibular, os interessados podem acessar o site de inscrição ou entrar em contato com o Polo de Mogi das Cruzes, pelo telefone 4798-7435.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *