Categorias
POLÍCIA

PM/SP recupera carga avaliada em R$ 50 mil e prende suspeitos de estelionato em Suzano



Na tarde de terça-feira (27), quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM/SP), em Suzano, com uma mercadoria produto de estelionato.



De acordo com a corporação, a equipe de Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estava em patrulhamento pelo município quando recebeu informações sobre a localização de um veículo que estaria envolvido em uma ação criminosa, pela rua Doutor Prudente de Morais.



Na abordagem, os policiais verificaram que havia dois indivíduos no carro e, no compartimento de carga, foram localizadas dezenas de caixas lacradas. Os abordados disseram que não possuíam a documentação fiscal dos produtos e apenas o entregariam na cidade de Mogi das Cruzes.



No ponto de entrega da mercadoria, os PMs localizaram outros dois possíveis envolvidos, que admitiram a negociação dos produtos, mas não apresentaram nota fiscal.



Os quatro abordados foram conduzidos ao Distrito Policial Central de Suzano, onde dois deles foram reconhecidos por vítimas de estelionato.

No DP, os quatro permaneceram à disposição da Justiça após o registro da ocorrência pelos crimes de estelionato, receptação e associação criminosa. A carga, avaliada em aproximadamente R$ 50 mil, em produtos de auto peças, ferramentas, equipamentos eletrônicos e vestuários, foi devolvida aos respectivos donos.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagramGoogle News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: