Categorias
POLÍCIA

PM/SP prende dupla suspeita de praticar furtos no centro de Mogi das Cruzes



Dois indivíduos foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) na madrugada desta terça-feira (17) por suspeita de furtarem um estabelecimento comercial e tentarem furtar outro, ambos no centro de Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, os policiais foram acionados pelo Copom (Centro de Informações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de furto em andamento em um comércio na Rua Professor Flaviano de Melo, região central de Mogi.



Quando a equipe chegou, os criminosos já haviam deixado o local. Os policiais, então, iniciaram uma patrulhamento pelas redondezas e encontraram dois suspeitos com as mesmas características informadas na denúncia. Segundo a PM, a dupla foi localizada na Rua Braz Cubas, no exato momento em que tentava arrombar a porta de outro estabelecimento.



A polícia afirmou ainda que, durante a abordagem, eles confessaram a prática de furto no local informado pelo Copom e a tentativa de furto na loja em que foram surpreendidos. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes e permaneceram à disposição da Justiça.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: