PM/SP descobre refinaria de drogas e prende um suspeito em Suzano

ALTO TIETÊ

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM/SP) no último domingo (7), por volta das 21h, após ser flagrado em um local que funcionaria como refinaria de drogas no Jardim Revista, em Suzano. Com ele, foi apreendido 1,3 kg de entorpecentes, entre maconha e cocaína.

A ocorrência começou com uma denúncia anônima, que indicava a prática criminosa em um imóvel na Rua Bandeirantes. Ao chegar na casa, os policiais teriam sido recebidos pelo próprio denunciado, que autorizou a entrada dos PMs, chegando a apontar, inclusive, onde estariam os entorpecentes.

Foram localizados um tablete de maconha (583 g) e sete porções de cocaína (719 g), além de três balanças de precisão, diversas embalagens que seriam utilizadas na venda das drogas , um litro de éter etílico, 12 unidades de citrato de fentanila (0,0785 mg) e 47 unidades de hemitartarato de epinefrina (1 ml) – as últimas substâncias costumam ser utilizadas para misturar nos entorpecentes.

De acordo com a polícia, o suspeito teria assumido o tráfico de drogas, detalhando, ainda, que buscava os entorpecentes no Itaim Paulista.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial de Suzano.

Vote no Notícias de Mogi para o prêmio de Melhor Portal de Notícias do Alto Tietê


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *