Categorias
POLÍCIA

PM apreende menor com mais de 700 porções de drogas na Vila Nova Estação, em Mogi



A Polícia Militar (PM/SP) apreendeu, na noite da última quinta-feira (4), um adolescente na Vila Nova Estação, em Mogi das Cruzes. Com ele, os policiais dizem ter encontrado mais de 700 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack.



O suspeito foi abordado por volta das 19h, na Rua Santa Virgínia. Ao avistar a viatura policial, ele ainda tentou fugir por um corredor, mas foi capturado pelos PMs, que o perseguiram a pé.



Em sua mochila havia 208 buchas de maconha, 237 cápsulas de crack, 182 pedras de crack e 90 papelotes de cocaína, além de R$ 371 em dinheiro e anotações do que seria a contabilidade do tráfico das drogas.



O menor foi encaminhado, junto com os entorpecentes e o dinheiro apreendidos, à Central de Flagrantes, onde responderá à Polícia Judiciária.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “PM apreende menor com mais de 700 porções de drogas na Vila Nova Estação, em Mogi”

Tem q mostrar a cara e o nome desse vagabundo. Ficar escondendo ” menor infrator” só encoraja a impunidade. Tem q mostrar pra que quando passe na rua todo mundo saiba que é traficante vagabundo e deveria estar na cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *