Categorias
ALTO TIETÊ

Após briga em bar, homem é flagrado com rifle e espingarda em Guararema



Um homem foi detido por porte ilegal de arma na última sexta-feira (18) em Guararema. De acordo com a Polícia Militar (PM/SP), ele foi flagrado com um rifle e uma espingarda em sua residência, uma chácara na Estrada Mário Alves Pereira.



Os policiais disseram que foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência na qual um indivíduo estaria ameaçando pessoas em um bar.



Quando os PMs chegaram, o suspeito não estava mais no local. Um homem, no entanto, confirmou a eles que foi ameaçado com uma arma de cano longo e indicou onde morava o indivíduo.



Na chácara, os militares afirmaram que foram recebidos por uma mulher, que liberou a entrada deles. O homem estava nos fundos da propriedade com duas armas em mãos, sendo que, quando avistou os policiais, jogou uma delas no chão e armou a outra, deixando-a pronta para o disparo.



Os PMs então se apresentaram e pediram para que ele soltasse a arma e erguesse as mãos, ordem que foi obedecida de imediato. De acordo com os policiais, o homem estava alterado, motivo pelo qual foi algemado.

Foram apreendidos um rifle calibre 38 municiado e uma espingarda de dois canos sem munição, além de três cartuchos de munição calibre 38.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Guararema, onde o delegado decretou a prisão em flagrante delito e elaborou boletim de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *