A Polícia Militar (PM/SP) deteve três homens suspeitos pelo roubo de dois veículos e cárcere privado de uma das vítimas, na última terça-feira (6), em Mogi das Cruzes. Os crimes foram praticados nos bairros Jd. Santos Dumont e Jd. Santa Tereza.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as prisões foram efetuadas por policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) após serem comunicados sobre o primeiro roubo, ocorrido no Jd. Santos Dumont. Na ocasião, os suspeitos solicitaram uma viagem por aplicativo e abordaram o condutor, que teve seu veículo subtraído e foi mantido em cárcere, informou a pasta.
Em posse das informações as equipes intensificaram os patrulhamentos em busca dos suspeitos, até que se deparam com eles no segundo automóvel roubado no Jd. Santa Tereza, efetuando a abordagem e prisão.
O primeiro veículo, bem como o motorista de aplicativo feito refém, foram localizados pelos policiais.
Ainda segundo a SSP-SP, os três homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Central de Mogi das Cruzes, onde foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos crimes.