Categorias
POLÍCIA

PM recupera dois veículos, liberta vítima e prende três homens em Mogi das Cruzes



A Polícia Militar (PM/SP) deteve três homens suspeitos pelo roubo de dois veículos e cárcere privado de uma das vítimas, na última terça-feira (6), em Mogi das Cruzes. Os crimes foram praticados nos bairros Jd. Santos Dumont e Jd. Santa Tereza.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as prisões foram efetuadas por policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) após serem comunicados sobre o primeiro roubo, ocorrido no Jd. Santos Dumont. Na ocasião, os suspeitos solicitaram uma viagem por aplicativo e abordaram o condutor, que teve seu veículo subtraído e foi mantido em cárcere, informou a pasta.



Em posse das informações as equipes intensificaram os patrulhamentos em busca dos suspeitos, até que se deparam com eles no segundo automóvel roubado no Jd. Santa Tereza, efetuando a abordagem e prisão.



O primeiro veículo, bem como o motorista de aplicativo feito refém, foram localizados pelos policiais.



Ainda segundo a SSP-SP, os três homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Central de Mogi das Cruzes, onde foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos crimes.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: