Categorias
ALTO TIETÊ

PM prende trio que pretendia roubar carro e assaltar comércio em Suzano



Três homens foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) na última quinta-feira (17) em Suzano. Segundo os policiais da 4ª companhia do 32º batalhão, eles assumiram que, no momento em que foram capturados, se preparavam para roubar um veículo que seria utilizado no assalto a um estabelecimento comercial.



A ocorrência se iniciou por volta das 20h, quando os PMs se depararam com os suspeitos no cruzamento das avenidas Katisutoshi Naito com a Boa Vista, no bairro Miguel Badra. Os militares contaram que, com a aproximação da viatura, um deles tentou fugir correndo, mas acabou sendo capturado. Com ele, os policiais disseram ter encontrado uma pistola calibre 380 municiada com nove cartuchos íntegros e um picotado.



Foto: Polícia Militar (PM/SP)

Questionado, o abordado, de 30 anos, teria assumido que estava no intuito de roubar um veículo junto com os comparsas, de 22 e 18 anos. O carro seria utilizado no roubo a um estabelecimento comercial, o qual não soube informar o endereço. Os PMs afirmaram que os outros dois homens confirmaram a versão e que suspeito disse, ainda, que estava desempregado e havia saído da cadeia há pouco tempo.



A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Suzano, onde os três permaneceram presos após serem autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa com emprego de arma de fogo.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *