Categorias
POLÍCIA

PM prende suspeitos de roubo de carga e libertam vítima em Mogi das Cruzes



Dois indivíduos suspeitos de terem participado de um roubo de carga com retenção de vítima foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) nesta quinta-feira (3) em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, por meio de denúncia, policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam a informação do roubo de uma carreta. Segundo o relato, a vítima (motorista) teria sido colocada no porta-malas de um veículo vermelho.



A polícia iniciou procedimentos para o cerco policial e conseguiu localizar a carreta sendo conduzida por um dos criminosos na Avenida das Orquídeas. Ainda de acordo com a PM, um outro veículo dava cobertura para o delito.



Ao perceber a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir mas acabaram sendo capturados. A Polícia Militar informou que eles confessaram a prática criminosa, indicando ainda o local onde os comparsas que conseguiram escapar haviam abandonado a vítima.



Com os detidos foi encontrado um equipamento bloqueador de sinal de satélite (foto abaixo). Ambos foram conduzidos à Central de Flagrante, onde permaneceram presos.

Foto: PM/SP

Clique aqui e confira mais notícias de polícia

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: