Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes receberá inscrições para vagas em creches de 7 a 16 de março



A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes informou que abrirá, às 8h da próxima segunda (7), as inscrições para vagas em educação infantil em período integral nas creches municipais e subvencionadas.



As inscrições são destinadas a crianças de zero a cinco anos e, de acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, farão parte do Cadastro Municipal Unificado (CMU), cadastro exclusivo para concorrer às vagas de educação infantil em período integral. O atendimento é feito de acordo com a disponibilidade de vagas.



Aqueles que já se inscreveram em edições anteriores não precisam refazer o processo. Se for necessário atualizar os dados do aluno, o contato pode ser feito com a Secretaria de Educação. 



De acordo com a Secretaria de Educação, a inscrição poderá ser feita até às 17h do dia 16, presencialmente nas creches ou on-line pelo aplicativo Educa + Mogi ou pelo site http://www.se-pmmc.com.br/educamaismogi/app/.



No caso de inscrição on-line deverá ser preenchido o formulário, disponível no aplicativo ou no site, e enviado os documentos solicitados em formato de arquivo de imagem: RG/CPF do aluno, comprovante de endereço e RG e CPF do pai, mãe ou responsável. Também deve ser informado o número do NIS ou se a criança possui cadastro em programas federais. É necessário encaminhar uma selfie (foto frontal) do requisitante segurando um documento com foto.  

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5086, pelo WhatsApp 998668734 (mensagens) ou pelo e-mail cmu@se-pmmc.com.br.

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: