Categorias
POLÍCIA

PM prende suspeito de vender cocaína e maconha em Jundiapeba



Um homem foi preso na última quinta-feira (6), no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. De acordo com a Polícia Militar (PM/SP), ele foi flagrado com diversas porções de cocaína e maconha prontas para a venda.



Os policiais contaram que realizavam patrulhamento de rotina na Rua João de Souza Franco, por volta das 10h30, quando avistaram o suspeito, que tentou despistá-los entrando em um condomínio, mas foi alcançado e abordado. Os PMs disseram ter encontrado com ele algumas porções de entorpecentes.



O homem ainda teria indicado o local onde escondia o restante das drogas. A polícia disse ter encontrado uma sacola preta com mais porções de entorpecentes prontos para venda.



No total, foram apreendidos 265g de cocaína e 128g de maconha, totalizando 393g de drogas.



Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 4° Distrito Policial, onde o delegado confirmou a prisão e o mantem à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *