Categorias
POLÍCIA

PM prende suspeito de roubar carro na rua do Hospital Santana, em Mogi



A Polícia Militar (PM/SP) capturou, no sábado (1), um homem suspeito de ter roubado o veículo de uma família que estava visitando um parente internado no Hospital Santana. O roubo aconteceu na rua Dr. Osmar Marinho Couto.



Em patrulhamento pela Rua Tenente José Adolfo de Moura Sales, os policiais se depararam com o veículo cruzando a via em alta velocidade, na Rua Gaspar Conqueiro, sentido centro. Logo depois, encontraram as vítimas, que os informaram sobre o roubo.



Os PMs conseguiram alcançar o carro já na Rua Maria Osório do Vale, onde fizeram o cerco, momento em que o suspeito abandonou o veículo, fugindo a pé pela Rua Gertrude da Conceição Cabral. Ele ainda tentou despistar a polícia entrando em um ônibus, mas foi detido no circular.



Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem, no entanto, ele confessou que, na fuga, jogou fora uma chave micha – utilizada no arrombamento de fechaduras -, o que acabou sendo encontrado pelos PMs.



O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pelas vítimas e permanece preso, à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *