Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mulher que elogia nova UPA em vídeo de Marcus Melo é assessora da Prefeitura de Mogi



Na última quinta-feira (30), o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, esteve em Jundiapeba para participar do início das obras da nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que será construída na rua Dr. Francisco Soares Marialva, esquina com a rua Cecília da Rocha.



Com o objetivo de divulgar o feito a seus seguidores, o prefeito publicou um vídeo em sua página no Facebook mostrando algumas imagens da cerimônia de inauguração. Além disso, ele pediu que uma moradora explicasse o que significa para ela a nova unidade de saúde.



“Essa obra é muito importante para nossa comunidade de Jundiapeba e vai melhorar muito a área da saúde. Já está bom, então vai ficar melhor”, diz Aparecida Ferreira, chamada de “Cida” por Marcus Melo.



Acontece que Cidinha Ferreira, como é conhecida pelos mais próximos, é assessora de gabinete da Prefeitura de Mogi das Cruzes, conforme informações que constam em seu perfil no Facebook e na seção de Servidores Públicos do Portal da Transparência do município.



Reprodução: Facebook
Reprodução: Site da Prefeitura de Mogi das Cruzes
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

5 respostas em “Mulher que elogia nova UPA em vídeo de Marcus Melo é assessora da Prefeitura de Mogi”

Antes de mais nada aviso Q o objetivo de meus comentário é para somar e não para criticar , A U.P.A é muito bem vinda assim como todas Q beneficie e supra as reais necessidade da comunidade e Q esta unidade seja completa e Q seja suprida de Material tanto em equipamentos como em material Humano bem como o sucesso e fluidez da Administração um outro ponto muito importante para a comunidade é a questão do desenvolvimento da infra estrutura como o Bairro teve um crescimento Dermográfico desordenado e sem o devido planejamento e Q em consequência geraram muitas deficiência na formação da infraestrutura e como consequência gerando assim muitos transtorno de um modo geral para a população principalmente em períodos chuvosos na questão da drenagem das Água pluviais , e a minha sugestão é Q as autoridades publicas chamadas de competentes igualmente foquem e trabalhem com afinco e competência nessa questão .

Pra que UPA !!! Nem essa UNICA funciona direito…Só tem tamanho …Precisamos sim e de melhorias no bairro,principalmente nas ruas que não tem pavimentação, e uma vergonha partes de Jundiapeba desse jeito o Prefeito não anda para ver como esta a situação….do bairro….Quando chove e um problema…Queria que ele andasse nessa parte do bairro próximo o rio Jundiai que tambem está uma calamidade,quando chove muito e que as represas fica na sua capacidade máxima eles são obrigados a soltar as águas e nisso sofre os moradores….O rio Jundiai precisa de limpesa ,isso que o prefeito tem que fazer…..pagamos impostos caros e vivemos nessas condições do porque essa parte de Jundiapeba e mais pobre…Só prometem e nada…
.

Bom…Eu só tenho a concordar com cida…A saúde em mogi tá boa sim em relação às outras cidades. .Mas ainda não está como deveria e o povo merece…Mas tá ótima. .Fui atendido na upa oropo no sábado e entre faser a fchar e estar com medicamentos nas mãos somaram 32 minutos..Com um ótimo atendimento….Isto é inédito pra mim e relação a outras cidades….obrigado mogi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *