Categorias
ALTO TIETÊ

Mais de 200 alunos de Suzano fazem caminhada no Dia Mundial Sem Tabaco



Aconteceu nesta sexta-feira (31), em Suzano, a 1° Caminhada da PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) Antitabagismo. O evento contou com mais de 200 alunos de escolas da cidade, que estavam acompanhados de seus professores.



O grupo partiu por volta das 9h da Escola Municipal Antônio Marques Figueira e percorreu boa parte da Rua General Francisco Glicério, no centro de Suzano, e passou pela Praça dos Expedicionários, até chegar na Rua Benjamin Constant.



Idealizada pelos instrutores da PROERD, cabos Janaína e Augusto, a ação contou com o apoio de 33 atiradores do Tiro de Guerra de Suzano e das secretarias de transporte e educação.



https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2019/05/VID-20190531-WA0012.mp4
Alunos caminham no Dia Mundial sem Tabaco

Nesta sexta-feira (31) é comemorado o Dia Mundial sem Tabaco, que tem como objetivo conscientizar as pessoas para os perigos do uso do tabaco, as estratégias da indústria do tabaco e as ações da Organização Mundial da Saúde para o controle do tabagismo. A campanha também visa informar as pessoas sobre o que podem fazer para ter uma vida saudável e proteger crianças, adolescentes e jovens das consequências devastadoras do tabagismo.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *