Categorias
POLÍCIA

PM prende homem com mais de 500 porções de drogas na Vila Natal, em Mogi

A Polícia Militar (PM/SP) deteve um homem na noite do último sábado (22), na Vila Natal, em Mogi das Cruzes. Segundo os policiais, ele foi flagrado com 539 porções de drogas.


A ocorrência teria partido de uma denúncia. Em patrulhamento pela região, os PMs disseram ter encontrado o suspeito na Viela 4, uma travessa da Rua dos Vicentinos, por volta das 21h40.

Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir, segundo os policiais, mas foi alcançado e, na abordagem, foram localizadas 355 eppendorfs de cocaína, 40 papelotes de cocaína prensada, 100 pedras de crack e 44 porções de maconha, além de R$ 43 em dinheiro. No total, foram apreendidos 861 gramas de entorpecentes.

Leia também:  PM prende suspeito de agredir esposa com socos e chutes em Mogi das Cruzes

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando julgamento.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *