PM prende homem com mais de 500 porções de drogas na Vila Natal, em Mogi

POLÍCIA

A Polícia Militar (PM/SP) deteve um homem na noite do último sábado (22), na Vila Natal, em Mogi das Cruzes. Segundo os policiais, ele foi flagrado com 539 porções de drogas.

A ocorrência teria partido de uma denúncia. Em patrulhamento pela região, os PMs disseram ter encontrado o suspeito na Viela 4, uma travessa da Rua dos Vicentinos, por volta das 21h40.

Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir, segundo os policiais, mas foi alcançado e, na abordagem, foram localizadas 355 eppendorfs de cocaína, 40 papelotes de cocaína prensada, 100 pedras de crack e 44 porções de maconha, além de R$ 43 em dinheiro. No total, foram apreendidos 861 gramas de entorpecentes.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando julgamento.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *