PM prende homem acusado de alugar arma para roubos de motos em Itaquaquecetuba

PUBLICIDADE

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) por porte ilegal de arma na manhã desta segunda-feira (25) no Jardim Odete, em Itaquaquecetuba.

De acordo com a polícia, a ocorrência partiu de uma denúncia com informações de que em um imóvel na Rua Cambuci morava um indivíduo que possuía arma de fogo e costumava alugar o revólver para colegas praticarem roubos de motocicletas de grande porte.

Ao chegar no local, os PMs disseram ter sido recebidos pelo próprio suspeito, que negou a existência de armas em seu apartamento e autorizou que eles realizassem buscas no imóvel. Segundo a polícia, depois de muita procura, foi encontrado na lavanderia um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Ele estava escondido dentro de um cano de esgoto abaixo do tanque de lavar roupas.

PUBLICIDADE

Os policiais afirmaram que o suspeito imediatamente assumiu a propriedade da arma, alegando que a adquiriu para se defender de seus supostos inimigos.

Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial de Itaquaquecetuba, onde o delegado de plantão ratificou a prisão e elaborou boletim de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, mantendo o suspeito à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais