Categorias
ALTO TIETÊ

PM prende homem acusado de alugar arma para roubos de motos em Itaquaquecetuba



Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) por porte ilegal de arma na manhã desta segunda-feira (25) no Jardim Odete, em Itaquaquecetuba.



De acordo com a polícia, a ocorrência partiu de uma denúncia com informações de que em um imóvel na Rua Cambuci morava um indivíduo que possuía arma de fogo e costumava alugar o revólver para colegas praticarem roubos de motocicletas de grande porte.



Ao chegar no local, os PMs disseram ter sido recebidos pelo próprio suspeito, que negou a existência de armas em seu apartamento e autorizou que eles realizassem buscas no imóvel. Segundo a polícia, depois de muita procura, foi encontrado na lavanderia um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Ele estava escondido dentro de um cano de esgoto abaixo do tanque de lavar roupas.



Os policiais afirmaram que o suspeito imediatamente assumiu a propriedade da arma, alegando que a adquiriu para se defender de seus supostos inimigos.



Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial de Itaquaquecetuba, onde o delegado de plantão ratificou a prisão e elaborou boletim de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, mantendo o suspeito à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *