Categorias
POLÍCIA

PM prende dois suspeitos de tentar roubar motocicleta no Mogi Moderno



Dois indivíduos suspeitos de terem tentado roubar uma motocicleta no bairro Mogi Moderno foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) no último sábado em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou via rádio que dois indivíduos haviam tentado roubar uma motocicleta na Rua Ferdinando Morrone.



Com as informações passadas, os PMs começaram a procurar os criminosos e, ao entrar na Avenida Kaoru Hiramatsu avistaram dois suspeitos com as mesmas características. De acordo com a polícia, os indivíduos não obedeceram a ordem de parada e foi preciso iniciar uma perseguição.



Ainda segundo a PM, na tentativa de despistar os policiais, a dupla entrou em um condomínio, mas acabou sendo alcançada. Durante a abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles.



Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pela vítima da tentativa de roubo, segundo informações da Polícia Militar.

Clique aqui e confira mais notícias de polícia

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: