Categorias
MOGI DAS CRUZES

Manutenção do Semae de Mogi vai interditar trecho da rua Cabo Diogo Oliver nesta terça



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) informou que, nesta terça-feira (25), fará uma manutenção emergencial no coletor de esgotos da rua Cabo Diogo Oliver e o trabalho exigirá a interdição da via, no trecho entre as ruas Casarejos e Salvador Cabral, no período das 8h às 22h. 



De acordo com a administração municipal, no sentido bairro-centro, os ônibus das linhas E805, E892, E893, E894, E895 e E896 terão desvio de itinerário pela rua Casarejos, avenida José Moreira Filho, avenida Francisco Rodrigues Filho e rua Dr. Deodato Wertheimer, voltando para a Cabo Diogo Oliver, de onde seguirá o trajeto regular.



Os veículos menores poderão seguir pela rua Casarejos e desviar pela rua Fidalgo, para acesso à Salvador Cabral, ou pela rua José Alves dos Anjos, que possibilita o acesso à Américo Rodrigues.



No sentido centro-bairro, não serão necessários desvios ou alterações no itinerário das linhas de ônibus ou no trânsito de veículos, informou a Prefeitura de Mogi.



Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: