Dois homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar (PM-SP) por suspeita de terem tentado furtar uma motocicleta na noite da última quinta-feira (21) em Mogi das Cruzes.
De acordo com a corporação, policiais da sede do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPA/M-12) estavam em patrulhamento pela Rua Professor Álvaro Pavan quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou sobre a necessidade de averiguação de atitude suspeita em frente à Estação Estudantes da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
Os PMs se dirigiram ao local, onde encontraram três indivíduos com as mesmas características mexendo em uma motocicleta estacionada na via. De acordo com a polícia, ao avistar a viatura, eles tentaram fugir, porém, foram alcançados e abordados.
Em busca pessoal, foi encontrado em posse de um deles um alicate e uma chave de fenda. Com o adolescente, dois capacetes e uma pedra. E com o terceiro, um garfo moldado em forma de mixa, informou a PM.
Questionados sobre a situação, os indivíduos confirmaram que estavam na prática de furto da motocicleta, que foi vistoriada e constatado estar com o miolo da chave danificado e a trava de segurança quebrada, além de algumas avarias.
A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde foram feitos os registros de furto qualificado, corrupção de menor e concurso de pessoas, permanecendo os indivíduos maiores de idade presos, à disposição da justiça, e o menor liberado para seu genitor.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.