Categorias
POLÍCIA

PM prende dois homens e apreende adolescente suspeitos de tentar furtar motocicleta em Mogi das Cruzes



Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar (PM-SP) por suspeita de terem tentado furtar uma motocicleta na noite da última quinta-feira (21) em Mogi das Cruzes.


De acordo com a corporação, policiais da sede do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPA/M-12) estavam em patrulhamento pela Rua Professor Álvaro Pavan quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou sobre a necessidade de averiguação de atitude suspeita em frente à Estação Estudantes da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Leia também:  PM prende suspeito de roubo e recupera carga de mais de R$ 139 mil em Itaquaquecetuba

Os PMs se dirigiram ao local, onde encontraram três indivíduos com as mesmas características mexendo em uma motocicleta estacionada na via. De acordo com a polícia, ao avistar a viatura, eles tentaram fugir, porém, foram alcançados e abordados.


Em busca pessoal, foi encontrado em posse de um deles um alicate e uma chave de fenda. Com o adolescente, dois capacetes e uma pedra. E com o terceiro, um garfo moldado em forma de mixa, informou a PM.


Questionados sobre a situação, os indivíduos confirmaram que estavam na prática de furto da motocicleta, que foi vistoriada e constatado estar com o miolo da chave danificado e a trava de segurança quebrada, além de algumas avarias.

Leia também:  PM e GCM realizam operação conjunta para combater "pancadões" em Mogi das Cruzes em dezembro

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde foram feitos os registros de furto qualificado, corrupção de menor e concurso de pessoas, permanecendo os indivíduos maiores de idade presos, à disposição da justiça, e o menor liberado para seu genitor.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Compartilhe essa notícia: