PM liberta dois reféns de cativeiro e prende quatro homens em Suzano

Policiais militares prenderam quatro indivíduos na manhã desta sexta-feira (23) após descobrirem um cativeiro no bairro Miguel Badra, em Suzano. Dois reféns foram libertados.

De acordo com a PM/SP, a ocorrência teve início às 9h20, após uma denúncia anônima que informava sobre uma casa, no interior da comunidade, onde havia pessoas sendo mantidas em cárcere privado por homens armados.

Os policiais afirmaram que foram até o local e detiveram quatro suspeitos, sendo que um deles estava portando um simulacro de arma de fogo. Todos eles foram conduzidos ao Distrito Policial do Boa Vista, em Suzano, onde permaneceram detidos.

As vítimas – um casal de Curitiba – contaram aos policiais que o caminhão deles havia sido roubado em Guarulhos, por volta das 16h de ontem (22). Desde então, eles estavam em poder dos criminosos.

Foto: PM SP

Após ser rastreado, o caminhão foi recuperado por policiais rodoviários na Estrada Castello Branco, em Porangaba, e o condutor foi encaminhado ao Distrito Policial do município.


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais