Categorias
MOGI DAS CRUZES

Parques de Mogi das Cruzes ficarão abertos por mais tempo a partir de segunda



A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou, nesta sexta-feira (23), a ampliação do horário de funcionamento dos parques da cidade, que estavam fechados desde março devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).



A partir de segunda-feira (26), os Parques Centenário e Leon Feffer funcionarão das 6h às 18h (atualmente o horário é das 7h às 15h), de segunda sexta-feira. Haverá limitação de público de 1,5 mil pessoas, simultaneamente, para cada um, e os brinquedos e churrasqueiras seguem interditados. Os dois parques continuarão fechados aos sábados e domingos.



Parque da Cidade funcionará das 7h às 19h (atualmente o horário é das 7h às 11h e das 13h às 17h), de segunda a sexta-feira, com limitação de utilização de equipamentos. O limite será de 650 pessoas ao mesmo tempo no local. O espaço também permanecerá fechado aos finais de semana.



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, os três parques mantêm medidas de segurança como contagem de público, placas de orientação e pontos com frascos de álcool gel. A recomendação é levar água de casa, de forma a evitar o uso de bebedouros, que estão interditados por serem focos de propagação do coronavírus.



Parque Municipal Chiquinho Veríssimo e o Núcleo Ambiental da Ilha Marabá continuam recebendo visitas monitoradas, com limite de público.

Endereços dos parques

  • Parque Centenário: Avenida Francisco Rodrigues Filho, s/n – Cezar de Souza;
  • Parque Leon Feffer: Avenida Valentina Mello Freire Borenstein, s/n – Braz Cubas;
  • Parque da Cidade: Rua Jardelina de Almeida Lopes, 451 – Parque Santana;
  • Parque Municipal Chiquinho Veríssimo: Rua Benedito Ferreira Lopes, 160 – Jardim Mogi;
  • Ilha Marabá: Rua Delphino Alves Gregório, 724 – Vila Mogilar

Confira as últimas notícias sobre a quarentena em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: