Categorias
POLÍCIA

PM encontra vestes e distintivos da Polícia Civil ao deter trio por roubo em Mogi das Cruzes



Dois homens e uma adolescente suspeitos de terem roubado um carro foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) na quinta-feira (2), em Mogi das Cruzes. De acordo com a corporação, com eles foram encontrados um revólver e facas, além de vestes e distintivos falsos da Polícia Civil.



A polícia afirmou que a ocorrência teve início quando policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que um veículo havia sido roubado e a vítima havia sido abandonada em Mogi das Cruzes.



Após resgatar a vítima, os PMs ficaram sabendo que havia um carro roubado em um imóvel na Chácara Guanabara. A equipe localizou o veículo com as características informadas pelo COPOM na garagem da residência, semicoberto por uma lona, mas com o emplacamento à mostra.



Ainda segundo a Polícia Militar, no interior da casa foram encontrados dois homens e uma adolescente, que confessaram estar envolvidos com o roubo do veículo. Ainda no imóvel, os PMs também afirmaram ter localizado os pertences da vítima, um simulacro de pistola, vestes com a logomarca da Polícia Civil e cinco distintivos, dois pares de algemas, toucas tipo balaclava, facas, um rolo de fita, relógios e jóias.



Os dois homens e a adolescente foram encaminhados ao Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde a vítima os reconheceu como autores do roubo.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: