Categorias
POLÍCIA

PM detém menores suspeitos de furtar motos de pátio em Cezar de Souza



Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) na última sexta-feira (23) sob suspeita de terem furtado ao menos duas motocicletas de um pátio de recolhimento de veículos localizado no distrito de Cezar de Souza, em Mogi das Cruzes.



De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou sobre o furto, detalhando que quatro indivíduos teriam desativado as câmeras e cortado o cabeamento elétrico de iluminação da parte dos fundos do estabelecimento.



Diante das informações, uma equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi até o local, sendo acompanhada pelo Comando de Grupo Patrulha (CGP Operações) e outra equipe do Radio Patrulhamento.



Segundo os PMs, após varredura, eles encontraram um menor de idade e uma moto na parte externa do pátio, momento em que o adolescente teria confirmado a prática delituosa e informado, ainda, onde estava escondida uma outra motocicleta furtada um dia antes, no mesmo local.



Ainda de acordo com a polícia, o veículo produto de furto foi localizado no estacionamento de um condomínio no mesmo bairro, sendo que, próximo a esse local, outro menor de idade foi detido após também ter confessado a participação no crime.

O CGP Operações reconheceu os adolescentes como sendo os mesmos que foram abordados no dia 19, após o recebimento de informações da 1ª Cia PM sobre a prática de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Distrito Policial para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo os menores de idade à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: