Categorias
BRASIL

Banco Santander realiza leilão de imóveis com até 75% de desconto



O Banco Santander, está realizando até esta terça-feira (27), um leilão com 157 opções de imóveis em diversos estados, com descontos que chegam a até 75%.



As opções disponíveis estão espalhadas entre 12 estados: Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo. A capital paulista tem 19 oportunidades, mas também há imóveis no interior e litoral, em cidades como Sorocaba, São Vicente, Ribeirão Preto, Piracicaba, Indaiatuba, Guarulhos, Franca e Praia Grande.



Leilões com grandes bancos sustentando os lotes costumam ser boas oportunidades para quem deseja comprar o imóvel próprio ou pensa em investir, entretanto, é preciso ficar atento a um detalhe: como os imóveis são alvos de ações judiciais, custos com IPTU ou condomínios atrasados ficam por conta do comprador, assim como eventuais ações de despejo em imóveis que atualmente estão ocupados.



No caso deste leilão do Santander, os lances iniciais variam entre R$ 40 mil e R$ 17 milhões. O desconto médio dos imóveis é de 43% e a Sold, empresa que conduz o leilão, oferece desocupação gratuita nas capitais. Além disso, são oferecidas facilidades no pagamento, como o parcelamento em até 420 vezes através do crédito imobiliário e débitos de condomínio e IPTU quitados até a data do leilão. A taxa é de 6,99% ao ano.



Os interessados devem se cadastrar e realizar os lances pelo site Sold Leilões. O prazo para a realização dos lances termina nesta terça-feira (27).

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: