Categorias
POLÍCIA

PM detém dois homens por violência doméstica no Taboão e Jardim Maricá, em Mogi das Cruzes



Na quarta-feira (2), dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar (PM-SP) por suspeita de violência doméstica em Mogi das Cruzes. Os casos ocorreram no Taboão e no Jardim Maricá.



No período da tarde, policiais militares estavam em patrulhamento pela Rua Henrique Dias, no Jardim Maricá, quando visualizaram uma movimentação suspeita próxima a um veículo, onde um indivíduo segurava a porta enquanto outra pessoa tentava descer.



Os policiais decidiram averiguar o que estava ocorrendo e encontraram um casal dentro do veículo, além de uma arma de fogo e um taco de beisebol, informou a PM, acrescentando que, questionada, a mulher teria afirmado que seu companheiro utilizou o armamento para agredi-la, machucando-a no braço esquerdo, após uma discussão.



A vítima foi socorrida à UPA do Rodeio, onde foi medicada e liberada. O indiciado foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da Justiça.



Já no período da noite, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no Taboão. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, que informou que seu marido a teria agredido e a ameaçado com uma arma de fogo.

Os PMs entraram na residência e, após uma breve negociação, conseguiram prender o indivíduo e localizar o armamento. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e liberada logo em seguida.

Diante dos fatos, o indivíduo, armamento e vítima foram encaminhados ao Distrito Policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão do autor e o manteve à disposição da Justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: