Categorias
BRASIL

Cartão de crédito da Amazon terá cashback de até 5% para assinantes Prime Video



Uma das maiores lojas virtuais varejistas do mundo, a Amazon se prepara para lançar seu cartão de crédito que, dentre outras vantagens, terá cashback de até 5% para assinantes do Prime Video, serviço de streaming com filmes, séries e desenhos.



O novo cartão de crédito da Amazon será emitido pelo Bradesco e terá a bandeira Mastercard, porém, não foi informado ainda em qual categoria – poderia ser a mais tradicional ou já começar como black.



Outra vantagem do novo cartão de crédito da Amazon é que ele não terá anuidade. Ou seja, os clientes poderão usá-lo o ano inteiro sem precisar pagar nenhuma taxa, arcando apenas com os gastos de suas compras na fatura.



O cartão contará com cashback de 5% para assinantes do Prime dentro da Amazon; 3% de volta em pontos na Amazon em todas as compras; 2% de volta em restaurantes e farmácias além de entretenimento, viagens e compras internacionais; e 1% de volta nos demais estabelecimentos, como postos de gasolina e outros.



O cashback será em pontos. Segundo a página de dúvidas frequentes do cartão (FAQ), eles podem ser usados apenas em compras na própria Amazon, através da opção Compre com Pontos. 

As compras com o novo cartão feitas no próprio site da Amazon Brasil contarão com mais opções de parcelamento. Para compras com outros cartões, o parcelamento máximo é de 10 vezes. Já para as compras realizadas com o cartão Amazon e Amazon Prime o cliente poderá parcelar em até 15 vezes, sem cobranças adicionais.

Os detalhes sobre o cartão foram publicados em uma página divulgada pela Amazon com dados preliminares. O lançamento oficial do cartão está previsto para a próxima terça-feira (8), em um evento em São Paulo, que contará com representantes da Amazon, Bradesco e Mastercard.

Como pedir o cartão

Assim que lançado oficialmente, o cartão de crédito poderá ser solicitado no site da Amazon.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: