PM descobre desmanche de veículos clandestino em sítio de Mogi das Cruzes

POLÍCIA

Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano localizaram, na última quinta-feira (4), um desmanche de veículos clandestino em um sítio na Rua Quatorze, bairro Parque São Martinho, em Mogi das Cruzes.

De acordo com a PM/SP, a ação aconteceu depois de uma vítima ter relatado à equipe que patrulhava o local sobre a suspeita de seu veículo estar sendo desmanchado no local.

Os militares realizaram a varredura no sítio e localizaram, em dois barracões, peças de diversos veículos como bancos, portas, capô, porta-malas, para-lamas e uma grande quantidade de placas de veículos, sendo que uma delas pertencia a um veículo clonado de Paulínia/SP.

Foto: PM/SP

A Polícia Militar informou que, ao todo, foram apreendidos um veículo produto de furto, um aparelho celular, 173 placas automotivas, 4 conjuntos de rodas e pneus, 3 capôs, 7 portas, 2 para-lamas, 1 frente de caminhonete e dois bancos de couro, além de R$ 1.389,50 em dinheiro.

Dois indivíduos que estavam no local no momento da abordagem foram presos em flagrante e conduzidos ao 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes. Eles responderão por receptação qualificada (art. 180, parágrafo 1 do CP) e adulteração de sinal identificador, (art. 311 também do CP). O veículo foi apreendido e será devolvido à vítima, informou a PM.

Vídeo: PM/SP

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região