Agentes encontram maconha em pote de margarina enviado ao CDP de Suzano

ALTO TIETÊ

A Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) informou que os agentes do CDP de Suzano (Centro de Detenção Provisória) encontraram maconha em um pote de margarina enviado pelos correios pela mãe de um detento. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (5).

Por volta das 11h, quando revistavam as correspondências encaminhadas por familiares de presos com a ajuda do aparelho de raio-x, os servidores desconfiaram do material enviado por uma mulher de 57 anos. De acordo com a SAP, tratava-se de 30 gramas de maconha e cinco pedaços de papel de maconha sintética (K4) que estava escondido dentro de um pote de margarina.

Os entorpecentes foram encaminhados para o 2º Distrito Policial de Suzano. A mãe teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CDP de Suzano enviou comunicado para Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.

Veja também: