Categorias
ALTO TIETÊ

Agentes encontram maconha em pote de margarina enviado ao CDP de Suzano



A Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) informou que os agentes do CDP de Suzano (Centro de Detenção Provisória) encontraram maconha em um pote de margarina enviado pelos correios pela mãe de um detento. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (5).



Por volta das 11h, quando revistavam as correspondências encaminhadas por familiares de presos com a ajuda do aparelho de raio-x, os servidores desconfiaram do material enviado por uma mulher de 57 anos. De acordo com a SAP, tratava-se de 30 gramas de maconha e cinco pedaços de papel de maconha sintética (K4) que estava escondido dentro de um pote de margarina.



Os entorpecentes foram encaminhados para o 2º Distrito Policial de Suzano. A mãe teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CDP de Suzano enviou comunicado para Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano



Compartilhe essa notícia: