Categorias
POLÍCIA

PM descobre bingo clandestino e apreende 15 caça-níqueis em Mogi das Cruzes



Um local onde era realizada a prática clandestina de jogos de azar foi descoberto pela Polícia Militar (PM/SP) na noite do último sábado (2) em Mogi das Cruzes. O bingo funcionava na Rua Brás Cardoso, no bairro São João, e nele foram apreendidas 15 máquinas caça-níqueis.



De acordo com a polícia, a ocorrência partiu de uma denúncia anônima. Ao chegar no local, os PMs foram recebidos pela proprietária, que liberou a entrada da equipe. Dentro do estabelecimento havia mais duas pessoas – um homem e uma mulher.



Com o homem foi encontrada a quantia de R$ 205 em dinheiro. Já com a mulher foi apreendido um cheque no valor de R$ 1.200 assinado com nome de outra pessoa, além de folhas de controle das máquinas, com bônus e valores gastos pelos jogadores.



Diante dos fatos, os três foram encaminhados à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes. Eles responderão por envolvimento com jogos de azar.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: