Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Frente fria pode fazer temperatura cair a 10°C esta semana em Mogi das Cruzes



A frente fria que chegou à Grande São Paulo nesta fim de semana parece dar indícios de que veio para ficar. De acordo com a previsão do tempo, ao longo dos próximos dias, as temperaturas cairão gradativamente em Mogi das Cruzes, sendo que as mínimas poderão chegar a 10°C.



Já nesta segunda-feira (4), os termômetros marcarão entre 11° e 23°, segundo o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas. O dia deve ser de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentarão no decorrer da tarde, no entanto, não há probabilidade de chuva.



O único dia da semana que as temperaturas podem subir um pouco é na terça (5), quando a máxima chegará aos 27°C, de acordo com a previsão.



Na quarta (6) há previsão de chuva, o que deve derrubar os termômetros novamente. Eles marcarão entre 16° e 23°C e o céu ficará nublado a maior parte do tempo.



Quinta (7) e sexta (8) devem ser os dias mais frios da semana, com temperaturas variando de 10° a 18°C.

Confira mais detalhes da previsão do tempo para esta semana em Mogi das Cruzes:

Fonte: Climatempo

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: