Categorias
ALTO TIETÊ

PM apreende 1.147 porções de drogas e detém quatro homens em Itaquaquecetuba



Duas ocorrências atendidas pela Polícia Militar (PM/SP) entre a tarde da última terça (3) e madrugada desta quarta-feira (4), em Itaquaquecetuba, terminaram com quatro pessoas presas e mais de 1.100 porções de drogas apreendidas.



A primeira aconteceu na Estrada Antônio Cordeiro Rosa, no Jardim Paineira, depois que os policiais receberam informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) dizendo que indivíduos estariam escondendo uma moto de cor vermelha que, possivelmente, seria produto de roubo.



De acordo com os PMs, ao chegar no endereço indicado, se depararam com um imóvel com aparência de abandonado e o portão aberto. Após varredura no local, localizaram a motocicleta, além de um homem no fundo do terreno que, ao avistar a equipe, teria arremessado uma sacola plástica de cor preto em um matagal. O indivíduo foi abordado e, na sacola, foram encontradas porções de entorpecentes, disse a Polícia Militar.



Durante a busca no interior da residência, os policiais afirmaram ter encontrado mais dois suspeitos, além de outra sacola com drogas. No total, foram apreendidas 476 porções de cocaína e 399 de maconha, totalizando 1,3 kg de drogas, informou a Polícia Militar.



Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1º Distrito Policial do Caiuby, onde o delegado de plantão confirmou as prisões.

Foto: Polícia Militar (PM/SP)

A segunda ocorrência, registrada na madrugada desta quarta (4), aconteceu entre a Rua Havana e a Rua Honduras, no Jardim Mônica.

Segundo os PMs, eles estavam em patrulhamento pela região quando avistaram um indivíduo que, ao se deparar com a viatura, teria demonstrado certo nervosismo, o que motivou a abordagem.

Os policiais disseram que, com ele, havia uma bolsa preta contendo 127 porções de cocaína, 113 de maconha e 32 de crack, além de R$ 540 em dinheiro e anotações que seriam de contabilidade do tráfico.

Ainda de acordo com a polícia, o homem chegou a assumir a prática criminosa, contando também que estava no tráfico há cerca de dois meses, realizando turnos de 12 horas, que rendiam R$ 300 por dia.

A PM conduziu o indivíduo ao Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde a delegada ratificou o prisão e recolheu o suspeito à carceragem, o mantendo à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *