Categorias
CULTURA

Pabllo Vittar lança clipe da música “Amor De Que”, gravado em Mogi das Cruzes



Foi lançado, nesta quarta-feira (4), o clipe da nova música de Pabllo Vittar, “Amor De Que”, que faz parte do álbum “111”. Conforme noticiado anteriormente pelo Notícias de Mogi, a gravação aconteceu no distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes, e durou mais de 16 horas.



Com direção de João Monteiro e produção da UMANA, o clipe busca narrar uma história de sedução e molejo, na qual Pabllo, que aparece ruiva, demonstra querer evidenciar sua liberdade de escolha de roupas e parceiros.



A presença da artista na cidade – no dia 12 de novembro – pegou os moradores de surpresa. Em pouco tempo, o local da gravação ficou cheio de gente, que queria se aproximar para tirar uma foto de Pabllo.



Nas redes sociais, muitos mogianos manifestaram alegria em saber que a cantora escolheu Mogi das Cruzes para gravar o clipe de seu mais novo hit. “Seja bem-vinda em meu bairro. Que te traga muita sorte. Amei sua presença aqui em Taiaçupeba”, comentou Pamela.



“Está na minha cidade, no meu bairro, na casa da minha mãe e eu não estou aí”, lamentou Laudiceia, completando em seguida: “espero que você tenha sucesso com esse clipe e que Taiaçupeba te traga sorte. Amo este lugar”.

Assista o clipe de “Amor de Que”, de Pabllo Vittar

Foto: Ernna Cost

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *