Categorias
MOGI DAS CRUZES

Festival Vegano de Natal acontece neste domingo (8) em Mogi das Cruzes



Veganos que moram na cidade de Mogi das Cruzes poderão conhecer e adquirir novos pratos e produtos no Festival Vegano de Natal JMA (J’adore mes amis) que acontece no Pró-Hiper neste domingo (8), das 10h às 19h.



Com entrada gratuita, esta edição do evento oferecerá comidas típicas natalinas em versões veganas, além das coxinhas, hambúrgueres, massas, doces, bolos e tortas; tudo totalmente vegano, ou seja, sem ingredientes de origem animal.



O festival também contará com bazar com exposição e venda de produtos veganos, como cosméticos, roupas, calçados, acessórios e artesanatos.



De acordo com os organizadores do evento, além dos itens veganos, haverá prática de Yóga e Meditação ao ar livre para adultos e crianças a partir das 10h.



Lembrando que o Pró-Hiper fica na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, nº 540, na Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes. O estacionamento é gratuito.

Festival Vegano de Natal em Mogi das Cruzes

O que é o Veganismo?

É um movimento de justiça social baseado na ética e no respeito aos Direitos Animais, aplicado a um estilo de vida sem nenhuma forma exploração ou crueldade animal. É a prática da não violência para a construção de um mundo justo e sustentável.

O vegano busca o fim da exploração animal e a abolição do uso de animais e seus derivados na alimentação, vestuário, entretenimento, trabalho e no seu dia a dia.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *