Categorias
POLÍCIA

PM apreende mais de 2 kg de drogas e detém um suspeito em Mogi das Cruzes



Na noite da última quinta-feira (19), a Polícia Militar (PM/SP) deteve um homem suspeito de ser responsável por mais de 2 kg de drogas, sendo que parte foi encontrada com ele e a outra parte em uma casa abandonada.



De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pela Avenida Júlio Simões quando, ao virar à Rua dos Tabarás, na Vila Paulista, se depararam com um indivíduo que começou a fugir a pé, carregando uma sacola preta nas mãos. Durante a perseguição, ele teria corrido por entre os carros em movimento e acabou sendo atingido por um deles, no entanto, mesmo assim, não parou, chegando a dispensar a sacola no momento da fuga.



Os PMs contaram que, na tentativa de despistá-los, o homem saltou dentro do córrego que fica no meio da Avenida Júlio Simões, momento em que a equipe policial realizou um cerco e conseguiu detê-lo.



Com ele, foi encontrado a quantia de R$ 104 em dinheiro e, na sacola dispensada, 40 porções de maconha e 24 de cocaína. Ao ser questionado a respeito, o suspeito teria confessado a prática de tráfico de drogas e indicado, ainda, o local onde estaria guardado o restante dos entorpecentes.



Os policiais se deslocaram até o endereço, na Rua Pastora Gorete de Moraes, onde ficava uma casa abandonada. Eles afirmaram ter encontrado, em um dos cômodos, um saco plástico azul contendo mais 958 porções de cocaína e 316 de maconha.

Ao todo, foram apreendidos, segundo a Polícia Militar, 1.133 kg de maconha e 1.225 kg de cocaína, totalizando 2.358 kg de entorpecentes.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *