Categorias
POLÍCIA

PM apreende 60 kg de maconha em residência na Ponte Grande, em Mogi



Na noite da última quarta-feira (25), a Polícia Militar (PM/SP) apreendeu 60kg de maconha em uma casa localizada na Ponte Grande, em Mogi das Cruzes. A ocorrência terminou com um homem preso.



De acordo com os policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), eles estavam em patrulhamento pela região quando, por volta das 19h30, receberam informações de que havia um suspeito armado em uma residência na Rua Antonio Gonçalves.



Ao se deslocaram para o endereço indicado, os PMs afirmaram ter sido recebidos por um homem que acabou confessando que a arma estava guardada no armário da cozinha da casa mãe dele, situada ao lado da sua. Ele levou os policiais até o local, onde a arma foi encontrada – um revólver calibre 22 com numeração suprimida e carregado com sete munições intactas.



Desconfiados, os policiais decidiram realizar uma vistoria na residência do suspeito e localizaram, no banheiro dos fundos, diversos tabletes de maconha, totalizando 60,1 kg, além de duas balanças de precisão e R$ 3 mil em espécie.



Questionado a respeito das drogas, o homem teria alegado que estava as guardando para distribui-las à noite em diversos pontos de Mogi das Cruzes. Diante disto, ele foi conduzido à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial, onde o delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, mantendo o indivíduo à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *