Categorias
MOGI DAS CRUZES

Pizzaria no Mogi Shopping troca brinquedo por pizza e refrigerante



Uma ação social em homenagem ao Dia das Crianças anunciada pela recém-inaugurada unidade da Pizza Crek no Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, está chamando a atenção não só dos baixinhos, mas de todos aqueles que são apaixonados por pizza.



De acordo com a campanha, até a próxima sexta-feira (11), os clientes poderão trocar brinquedos novos ou em bom estado por uma Pizza Crek sabor chocolate e um refrigerante de 237 ml.



A troca pode ser feita durante o horário de funcionamento da Pizza Crek, das 11h às 22h30, sendo que as doações são depositadas em uma urna posicionada em frente ao restaurante, na praça de alimentação do shopping.



De acordo com o Mogi Shopping, os brinquedos serão entregues para crianças de bairros carentes de Mogi das Cruzes no dia 12 de outubro, Dia das Crianças.



Os empresários Paulo Góes e Frederico Gouveia destacam que as trocas são ilimitadas e quanto mais brinquedos forem arrecadados mais crianças terão um dia especial.

Pizza Crek

A unidade fica na Praça de Alimentação – próxima a Nitratus Farmácia de Manipulação e Homeopatia – e oferece uma reinvenção da pizza com massa extra fina e crocante, recheada com os mais variados ingredientes. São mais de 50 sabores de Pizzas (salgadas, doces e light) a escolha dos clientes.

Lembrando que o Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001. O telefone para informações é o (11) 4798-8800.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *