Categorias
BRASIL

PicPay: veja como funciona o cartão de crédito com limite garantido



O PicPay, aplicativo de serviços financeiros, lançou recentemente um cartão de crédito com limite garantido, que converte em limite de crédito qualquer saldo presente na conta ou no Cofrinho, possibilitando que qualquer pessoa adquira o cartão, mesmo estando negativado ou com o “nome sujo”.



Por meio do PicPay Card com Limite Garantido, o limite é construído pelo próprio cliente. Todo o dinheiro guardado na conta que rende PicPay ou no Cofrinho do Cartão pode ser usado como limite do cartão de crédito. Além disso, ele fica rendendo a uma taxa de 102% do CDI em todos os dias úteis.



O titular pode utilizar o limite para realizar compras e transações e ainda tem um prazo de até 40 dias para quitar a fatura. É necessário reservar o valor correspondente à compra e mantê-lo na conta até o fechamento da fatura.



Outra vantagem do cartão de crédito do PicPay é que os clientes ganham, ainda, 25% de cashback ao utilizar o cartão em mais de 300 lojas parceiras do PicPay Shop.



O cliente poderá pagar a fatura utilizando o valor acumulado ou outras formas de pagamento. Qualquer saldo remanescente no Cofrinho permanece disponível como limite de crédito, continuando a gerar rendimento.

Como solicitar o cartão de crédito

Para pedir o cartão, os interessados deverão fazer o download do aplicativo PicPay. Logo em seguida deverá acessar a opção “Carteira” e clicar na opção “Pedir PicPay Card”

Após a solicitação, o cartão virtual já poderá ser utilizado mesmo antes do cartão físico ser entregue.

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: