Categorias
CULTURA

Patteo Urupema Shopping, em Mogi, comemora primeiro aniversário com atrações nesta quinta



O Patteo Urupema Shopping, em Mogi das Cruzes, comemora nesta quinta-feira (18) seu primeiro aniversário e preparou algumas atrações para os visitantes.



A partir das 10h desta quinta, a cada R$ 100 em compras, com notas fiscais, os clientes ganham um giro na ‘roleta da sorte’ e concorrem a prêmios. Segundo o empreendimento, a ação só será válida para compras realizadas no dia



Já às 12h, brigadeiros gourmet serão distribuídos aos visitantes em mais uma ação das comemorações, no piso térreo.



A festa continua à noite, a partir das 19h30, com show do cantor Fernando Maque, no térreo, com entrada gratuita. O músico interpretará grandes clássicos do jazz.



Desde a abertura, em 2023, o Urupema recebeu cerca de 1,5 milhão de visitantes, e realizou ao menos 40 eventos, para públicos de todas as idades. Em ações sociais, arrecadou e doou a entidades meia tonelada de alimentos.

Para os próximos meses, o empreendimento terá novas inaugurações, como o bistrô Ça-Va, do chef francês Éric Jacquin, já em fase de instalação. Também estão previstas para chegar, em breve, unidades da Kopenhagen e Duckbill, entre outras.

“O shopping diversificará ainda mais o mix de lojas com marcas desejadas pelos clientes. Também teremos novos eventos gratuitos, campanhas e novidades para nossos visitantes, que encontram no Urupema não somente um complexo de lojas, mas um centro de convivência com ambiente acolhedor, infraestrutura planejada e moderna, e que proporciona experiências únicas e memoráveis”, disse Silvana Santiago, superintendente do empreendimento.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: