Categorias
MOGI DAS CRUZES

Campanha Inverno Solidário 2024, do Fundo Social de Mogi das Cruzes, será lançada neste sábado



Acontece, neste sábado (20), o lançamento da campanha Inverno Solidário 2024, do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, no Theatro Vasques.



O evento acontecerá a partir das 19h e contará com um show da cantora Aline Chiaradia interpretando Elis Regina, ao lado da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, com regência do maestro Lélis Gerson. 



De acordo com a administração municipal, a entrada é solidária, mediante a doação de quilo de alimento não perecível, que devem ser entregues no espaço da apresentação.



A campanha deste ano terá como foco a arrecadação de cobertores e agasalhos novos ou em perfeito estado, porém, também serão aceitas peças de roupas, além de roupinhas, mantas e outras peças para pets.



Os pontos de coletas serão instalados em diversos locais, como prédios públicos e privados, estabelecimentos comerciais, além da sede do Fundo Social, que fica no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

O Theatro Vasques está localizado na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: