Categorias
CULTURA

Monny Mariano representará Mogi das Cruzes no programa ‘Canta Comigo’



A cidade de Mogi das Cruzes estará representada na próxima edição do programa ‘Canta Comigo’, da TV Record. A apresentação da cantora Monny Mariano vai ao ar no próximo domingo (21), a partir das 18h.



O programa coloca participantes no palco para cantar diante de um time de 100 jurados, composto por profissionais da indústria da música, como cantores, DJs e produtores. A cada episódio, o participante que conseguir levantar o maior número de jurados se classifica automaticamente para a semifinal da temporada, enquanto os donos do segundo e do terceiro lugares no ranking de pontuação se enfrentam em um duelo de vozes para decidir quem fica com a segunda vaga na semifinal.



Monny Mariano começou a estudar teoria musical e teclado aos oito anos de idade. Aos 15, ela ganhou seu primeiro violão e aprendeu de forma autodidata. Ainda na adolescência, iniciou seus estudos em técnica vocal com professores em Mogi das Cruzes. Depois, ela mudou-se para a capital onde estudou e se formou em Técnico em Canto Popular.



A cantora, que já realizou alguns projetos musicais, atualmente se apresenta com sua banda ‘Monny & os Marianos’, levando o melhor do rock e pop rock a bares de Mogi das Cruzes e região.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: