Categorias
POLÍCIA

Patrulha Rural de Mogi flagra suspeita de ocupação irregular no Jardim Santos Dumont



A Patrulha Rural da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes evitou, na tarde desta quinta-feira (13), uma suposta tentativa de invasão em um terreno na Rua Comendador Koeji Adachi, próximo do CEIM Helenice Massaro Duque, no Jardim Santos Dumont, informou a Prefeitura, explicando que a equipe foi deslocada ao local após denúncias feitas por moradores.



Ao chegar ao local, os guardas flagraram quatro homens atuando no terreno. Segundo a administração municipal, eles foram abordados e disseram ser contratados por um possível dono da área para cercar o imóvel e construir um barraco para guardar ferramentas, no entanto, não souberam informar o nome e nem o contato do proprietário.



Os guardas municipais então determinaram a paralisação imediata dos serviços até que o proprietário do imóvel apresente a documentação do terreno e a autorização para a realização dos serviços.



Após verificação sobre a documentação dos quatro homens, eles foram liberados, uma vez que não foram encontradas pendências, informou a Prefeitura. O local permanecerá sendo monitorado pela Patrulha Rural.



A população pode colaborar com o trabalho da Patrulha Rural por meio de denúncias, que devem ser feitas pelo telefone 153, da Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp).

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: