Categorias
POLÍCIA

Patrulha Maria da Penha detém suspeito de desrespeitar medida protetiva em Mogi



Um homem foi detido pela Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes (GCM) na tarde do último sábado (5), no Conjunto do Bosque. Ele é acusado de ter desrespeitado a medida protetiva de sua ex-companheira.



De acordo com os guardas, por volta das 13h, a vítima entrou em contato com a GCM para informar que o agressor estaria em frente à sua casa, aparentemente alterado, ameaçando-a de morte e portando duas facas.



Diante da denúncia, as viaturas se deslocaram à residência, mas o suspeito não foi encontrado. Então, por volta das 16h20, a vítima retornou o contato, dizendo que o agressor estava novamente no local.



Desta vez, os guardas chegaram a tempo de abordá-lo e conduzi-lo à Central de Flagrantes, onde ele alegou desconhecer a existência da medida protetiva. Mesmo assim, o delegado de plantão deu voz de prisão ao indivíduo, por flagrante de ameaça.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: