Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi Shopping realiza show de projeção natalina gratuito e ao ar livre



O Mogi Shopping está realizando um show de projeção gratuito que pode ser conferido ao ar livre ou no estilo drive in (sem sair do carro). Sons e imagens com muitas cores e brilho são projetados na área externa do Boulevard, em uma área de mais de 900 metros quadrados.



Os shows revelam ao público um enredo de Natal no qual figuras marcantes da data, como Papai Noel, sinos, renas, varandas iluminadas, presentes, entre outros, são vistas em um espetáculo de curta duração, que é também um convite à reflexão da importância dos momentos mágicos ao lado de quem se ama.



Segundo o Mogi Shopping, a área do estacionamento está sinalizada e conta com reforço de segurança durante os shows para que os clientes possam conferir com tranquilidade.



As projeções acontecem todos os dias, às 19h e às 20h, e fazem parte da programação de Natal do empreendimento, que conta também com a tradicional decoração – este ano no tema Oficina Mágica de Natal.



Vale lembrar que o shopping segue operando com todas as medidas de segurança em prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19). A capacidade de ocupação é de até 40%; o uso de máscaras é obrigatório; todos os colaboradores e clientes passam por aferição de temperatura corporal nos acessos; totens de álcool em gel e lavatórios estão à disposição nos corredores; na Praça de Alimentação, as mesas estão sinalizadas para distanciamento; a desinfecção de áreas comuns é realizada a cada hora; e as equipes de limpeza estão com atenção redobrada na higiene do empreendimento. A circulação do público também é controlada na área da decoração e os equipamentos, como microfone, são higienizados a cada uso.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: