Categorias
CULTURA

Patati Patatá Circo Show se apresenta no Mogi Shopping neste fim de semana



Prosseguem, neste fim de semana, as apresentações do Patati Patatá Circo Show em Mogi das Cruzes. A atração permanece no Mogi Shopping até o dia 27 de fevereiro, com shows aos sábados e domingos.



No espaço lúdico, as crianças têm novamente a oportunidade de interagir com os palhaços mais famosos da atualidade em uma apresentação repleta de luzes, músicas, acrobacias e diversão.



Aos sábados, os shows acontecem às 14h30, 17h e 19h30. Aos domingos e feriados, às 11h, 14h30 e 17h.



As formas de pagamento são dinheiro ou cartões de débito e crédito. A classificação é livre e o local possui acessibilidade.



Promoção

A promoção ‘Compre e Ganhe’, do Mogi Shopping, está distribuindo gratuitamente milhares de ingressos infantis para o Patati Patatá Circo Show.

Até 27 de fevereiro, a cada R$ 200 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a retirar um ingresso válido para crianças com até 12 anos.

Ao acumular o valor em compras nas lojas participantes, o cliente deverá acessar o site promocional https://promocao.mogishopping.com.br, fazer o cadastro do perfil e fotografar as notas.

Assim que o sistema autorizar, o cliente deverá ir pessoalmente até a Sala de Atendimento ao Cliente e retirar um voucher cortesia que deverá ser trocado pelo ingresso na loja do Circo (na Praça Central de Eventos) ou na bilheteria do circo (antes de cada apresentação) por um ingresso infantil para o dia e horário de preferência. Não há limite de ingressos por CPF.

Serviço

  • Patati Patatá Circo Show no Mogi Shopping
  • Endereço: Avenida Narciso Yague Guimarães, 1.001 – área externa, perto do boulevard. 
  • Período: até 27/02/2022.
  • Shows: aos sábados, às 14h30, 17h e 19h30. Domingos e feriados, às 11h, 14h30 e 17h.
  • Classificação: livre

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP