Categorias
MOGI DAS CRUZES

Trânsito em Mogi terá operação especial para passagem de supercarreta



A Secretaria Municipal de Transportes de Mogi das Cruzes fará uma operação especial de trânsito para a passagem de uma supercarreta pela cidade na madrugada do próximo sábado (7). O veículo de 71 metros de comprimento circulará por algumas ruas com destino à unidade da empresa Kimberly-Clark, no bairro do Cocuera.



De acordo com a Prefeitura de Mogi, a carreta deve à cidade pela rodovia Mogi-Dutra por volta da meia-noite, passando pelas avenidas Lothar Waldemar Hoehne, José Meloni, Manoel de Oliveira, Carlos Barattino, Manoel Bezerra de Lima Filho, Vereador Narciso Yague Guimarães e Engenheiro Miguel Gemma, até chegar à rodovia Mogi-Salesópolis, por volta das 6h. O veículo pernoitará em um posto de combustíveis no bairro do Cocuera e chegará à empresa na madrugada de domingo (8).



A orientação da Secretaria Municipal de Transportes é, que quem puder, evite estas vias durante a madrugada. Ainda segundo a pasta, os que precisarem passar por elas, deverão ter cautela e observar as orientações dos agentes municipais de trânsito.



A carga transportada faz parte do processo de ampliação da produção da empresa Kimberly-Clark. O veículo possui 71 metros de comprimento, 5,7 metros de altura, 6,3 metros de largura e 338 toneladas. Para a sua passagem por Mogi das Cruzes, foi montada uma operação com a participação de técnicos de secretarias municipais, além das empresas concessionárias de energia elétrica, telefonia e serviços de internet.



Mais informações sobre o trânsito podem ser obtidas pelo telefone 0800 77 30 194.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *