Algumas horas após anunciar que a passagem da supercarreta com destino à Kimberly Clark, que a princípio aconteceria no sábado (7), estava remarcada para a madrugada desta quarta-feira (11), a Prefeitura de Mogi das Cruzes divulgou uma nota para informar que a manobra foi adiada mais uma vez.
No caso do primeiro cancelamento, a administração municipal citou “problemas logísticos”. Desta vez, a mudança de planos se deu por conta da chuva.
Ainda segundo a administração municipal, uma nova data será definida em breve.
A Secretaria Municipal de Transportes de Mogi das Cruzes informou que fará uma operação especial de trânsito para a passagem da carreta, que possui 71 metros de comprimento e tem como destino o bairro do Cocuera.
De acordo com a Prefeitura de Mogi, a carreta devia chegar à cidade pela rodovia Mogi-Dutra por volta da meia-noite, passando pelas avenidas Lothar Waldemar Hoehne, José Meloni, Manoel de Oliveira, Carlos Barattino, Manoel Bezerra de Lima Filho, Vereador Narciso Yague Guimarães e Engenheiro Miguel Gemma, até chegar à rodovia Mogi-Salesópolis, por volta das 6h.
A carga transportada faz parte do processo de ampliação da produção da empresa Kimberly-Clark. O veículo possui 71 metros de comprimento, 5,7 metros de altura, 6,3 metros de largura e 338 toneladas. Para a sua passagem por Mogi das Cruzes, foi montada uma operação com a participação de técnicos de secretarias municipais, além das empresas concessionárias de energia elétrica, telefonia e serviços de internet.
Mais informações sobre o trânsito podem ser obtidas pelo telefone 0800 77 30 194.
Uma resposta em “Passagem de supercarreta em Mogi das Cruzes é novamente adiada”
Em Mogi?? Kkkk lugar onde caminhões normais caem em buracos na rua.. Imagine com 338 t. Kkkkkkkk